sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Entrega

Senhor, Senhor Jesus,
Minha vida eu te dou!
Tudo o que sou a Ti entrego.

Por tuas mãos fui criado!
Em teu coração fui gerado,
Para ser Filho;
Para andar como Servo;
E me aconchegar como amigo.

Eu quero hoje te apresentar
Meu corpo como sacrifício vivo,
Santo e agradável a Ti, meu Senhor!

Eu venho te ofertar,
A minha mente transformada,
Certa da tua Vontade:
Boa, perfeita e
Agradável!

E meu coração renovado,
quebrantado e puro,
Quero te entregar,
Rendido aos teus santos caminhos.

Entoarei enquanto eu viver
Um cântico de louvor, a Ti meu Rei!
Uma oferta de gratidão e louvor
A ti eu serei e salmodiarei!

Um coração contrito
Sei que não desprezarás.
A santidade, a verdade e a retidão
Estar sempre em meu coração!
(21/01/11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário