quarta-feira, 27 de julho de 2011

Separada e Escohida!

Do coração mais sublime,
De mãos grandiosas,
Do olhar mais precioso,
Fui escolhida!

Ainda no mistério do ventre,
Fui separada, vigiada e amada!

Separada para um propósito em Deus!
Vigiada pelo Autor da Vida!
Amada para conhecer o Verdadeiro Amor!

Nasci para Deus,
Porque ainda informe
Sondou os meus dias
E projetou todos meus passos.

Nasci num lar
Semente de milagre sou:
Surpresas vividas,
Vitórias conquistadas.
Vencemos!
Não pelo forte braço humano,
Mas pela mão onipotente
Daquele que disse no princípio:
Haja Luz!
Ecou para uma pequena semente:
Virá a luz!
E então:
"Eis-me-aqui Senhor:
Porque Escolhida de ti sou!"

Marilene P. de Oliveira

Você que venceu milhões na corrida até chegar no ventre de sua mãe, foi alvo da mão do Todo Poderoso, que te projetou para esta vida e no coração do Pai tem um destino brilhante. Quantas desafios vencidos e quantas vitórias alcançadas?! Não é por acaso que você está vivendo neste tempo, nesta geração. Deus te escolheu e tem te viagiado até então e te mantindo vivo, porque quer VOCÊ totalmente para Ele!
Volte-se rendindo e completamente entregue aos seus planos, pois só assim encontrará gozo, porque vai descobrir para que nasceu!
Deus te abençoe!

Seja edificada (o)ao assistir o testemunho abaixo. Lembre-se se você nasceu, porque Deus TE ESCOLHEU!



2 comentários:

  1. Que belíssimas palavras!!
    Deus te conhece deste o ventre da tua mãe
    e você nasceu pra vencer!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari passando para deixar um carinho, e dizer q amei seu blog e já estou seguindo, se quiser fazer uma visita ao BLOG MULHER VIRTUOSA, ficarei muito feliz!Participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 1256, anelisecoutinho@blogspot.com,
    bjo Anelise

    ResponderExcluir